DayZ Wiki
Advertisement
Kit de Costura
Sewing-kit
General
Category Equipment
Repairable With Nenhum
Characteristics
Size 1x2 (2 Slots)
Weight 210 g (0.5 lb)
Absorbency 0%
Occurrence
Locations Civilian
Rarity Unknown
Um Kit de Costura de bolso universal vem a calhar para emendar roupas e talvez até pessoas feridas.
~ In-game description

Um Kit de Costura de bolso universal vem a calhar para emendar roupas e talvez até pessoas feridas.In-game description

O Kit de Costura é um tipo de equipamento do DayZ Standalone. É um kit de reparo que permite ao sobrevivente restaurar a condição degradada de certos itens, aumentado sua durabilidade. É utilizado para reparar roupas em condição Damaged (Danificada) ou Badly Damaged (Gravemente Danificada) restaurando-as para Worn (Gasta).

A fim de usar o kit de costura, o jogador precisa segurar o item que precisa ser reparado em suas mãos e arrastar o kit de costura para o slot "combine" (combinar) e então segurar o botão esquerdo do mouse para executar a ação. Este item pode ser usado um número limitado de vezes, uma vez que sua condição irá degradar com cada uso.

O kit de costura pode ser usado também para parar um sangramento. Simplesmente arraste o kit para as suas mãos e selecione "Stitch Self Up" (Costurar a Si Mesmo) para costurar o corte. Isto, porém, tem uma chance alta de infeccionar a ferida, causando doenças.

Advertisement